Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Pôster feito por fã coloca Zac Efron como Adam Warlock no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Pôster feito por fã coloca Zac Efron como Adam Warlock no filme!

Por Guilherme Souza

Ao final do segundo filme dos Guardiões da Galáxia, tivemos um indício de que o Adam Warlock seria o próximo grande vilão que a equipe teria de enfrentar, mas com o atraso do terceiro filme, ainda vai demorar mais um pouco para que vejamos o personagem nas telonas.

Por hora, resta aos fãs imaginarem quem pode interpretar Warlock nas telonas e um dos favoritos é o ator Zac Efron. Até o momento, vimos diversas artes que imaginam a possível caracterização de Efron como o personagem, mas agora, o artista Spideyvegas resolveu criar um pôster para o terceiro filme, colocando Warlock ao lado dos demais Guardiões.

Usando artes dos filmes anteriores, o artista criou uma composição que inclui até mesmo o Thor de Chris Hemsworth e coloca a Gamora de Zoe Saldana como uma figura isolada, quase como se ela fosse a vilã do longa.

Ao final de Vingadores: Ultimato, vimos o Thor se unindo aos Guardiões, indicando que ele agora faz parte da equipe. Ao que parece, eles sairão em busca da Gamora de 2014, que foi trazida para o presente e desapareceu logo após o Thanos de 2014 ter sido derrotado.

Confira a arte em nossa galeria:

Fonte: CB