Guardiões da Galáxia – Diretor de “Jurassic World” explica por que recusou trabalhar no primeiro filme dos heróis!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Diretor de “Jurassic World” explica por que recusou trabalhar no primeiro filme dos heróis!

Por Raphael Martins

Antes desconhecidos do grande público, os Guardiões da Galáxia agora tem uma enorme popularidade, graças aos filmes dirigidos por James Gunn que compõe o universo cinematográfico da Marvel. Mas o plano original do estúdio era contratar outro diretor.

Em uma recente entrevista, Colin Trevorrow diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, revelou que foi procurado pela Disney/Marvel para assumir o primeiro filme dos Guardiões, mas acabou recusando o trabalho.

Na entrevista, ele se justifica:

“Eu fui chamado para Guardiões da Galáxia há muito, muito tempo. Sim, bem antes. Foi uma ótima conversa. Eu não era um garoto que lia quadrinhos. Não era a minha praia. Eu gostava de Star Wars, Indiana Jones, Spielberg – aquela era a minha praia. Então foi uma grande negociação, mas dando um pouco mais de entendimento pessoal, você precisa de alguém que cresceu amando isso. [Eles] deveriam ser aqueles dirigindo esses filmes. Você tem que viver e respirar isso, da maneira que eu fiz com Jurassic Park e com os filmes com os quais eu estou envolvido no momento.”

O resto é história: Trevorrow passou o projeto para frente, o que abriu as portas para James Gunn, que com seu amor aos quadrinhos do grupo e sua química com o elenco nos bastidores, transformou Guardiões da Galáxia em um grande sucesso de bilheteria.

Veja também:Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn deve fazer mudanças no roteiro do filme!

Na galeria abaixo, veja imagens de Vingadores: Ultimato, última aparição dos Guardiões no cinema:

Fonte: ComicBook