Game of Thrones – Trailer da oitava temporada bate recorde da HBO!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Trailer da oitava temporada bate recorde da HBO!

Por Evandro Lira

A oitava e última temporada de Game of Thrones está chegando! O trailer lançado na última terça-feira bateu recorde de acessos em 24 horas. Se esse número servir como termômetro para a audiência, a emissora HBO já pode comemorar.

Foram 81 milhões de visualizações em todas as plataformas onde foi exibido (Youtube, Twitter, Facebook), 20 milhões a mais que o trailer da sétima temporada, de acordo com a própria HBO. O trailer vem para antecipar o sucesso da temporada, que é sem dúvida uma das mais aguardadas dos últimos anos.

A última temporada de Game of Thrones parece reservar diversas surpresas aos fãs. Uma das maiores batalhas de todo o seriado irá se desenrolar entre os episódios, sendo que a produção já afirmou que não foi nada fácil gravá-la.

A oitava temporada promete finalizar uns dos maiores fenômenos da televisão da década, iniciado lá em 2011. Hoje, a série não segue mais os eventos dos livros escritos por George R. R. Martin, que publicou os romances até 2011 e desde então tem deixado os fãs órfãos pela continuação.

Assista ao trailer:

Confira imagens da nova temporada na nossa galeria:

A série Game of Thrones passou mais de um ano em hiato mas retorna no dia 14 de abril.