Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner não assistiu aos últimos episódios da série!

Por Evandro Lira

Sophie Turner não está entre as milhões de pessoas que se juntaram para assistir o grandioso final de Game of Thrones. A atriz que interpretou Sansa Stark nas 8 temporadas, contou em um nova entrevista que simplesmente não viu os dois últimos episódios da série.

Durante sua participação no programa de Conan O’Brien, Turner explicou que assistir aos episódios finais da série que fez parte de quase metade da sua vida é algo muito difícil para ela.

“É toda a minha adolescência. São 10 anos”, disse. “Ok, eu não assisti aos dois últimos episódios porque… é muito emocional para mim. Mas eu vi Dan Weiss, um dos criadores, na noite passada, e eu ele nos acabamos de chorar, tipo ‘Não, não pode ter acabado!'”

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=S8G5MOIBeZo

Apesar de não ter visto os episódios finais, Sophie Turner já se demonstrou muito satisfeita com a resolução de Game of Thrones, especialmente com a da sua personagem, Sansa, que se tornou Rainha do Norte no último episódio. A atriz também declarou que provavelmente recusaria reprisar o papel da Stark caso a HBO tivesse interesse em realizar um spin-off da série.

Fique com alguns cartazes da última temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones está disponível para streaming na HBO GO.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira