Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner diria “não” a um spin-off focado em Sansa!

Por Evandro Lira

Game of Thrones chegou ao fim no mês passado, encerrando uma trajetória de 8 anos de sucesso. E embora tenha sido um dos finais mais divisivos da TV, quase todo mundo concorda que a personagem de Sophie Turner, Sansa Stark, teve uma despedida digna.

A própria atriz, que agora está divulgando o filme X-Men: Fênix Negra, sente tanto orgulho de onde deixou a personagem, que duvida que um dia volte a interpretar o papel.

“Não. É hora de eu dizer adeus”, revelou Turner ao The Hollywood Reporter quando perguntado se ela estaria disposta a viver Sansa outra vez. “Ela acabou em um lugar que me deixou tão feliz. Eu não sei. Seria diferente se alguém realmente viesse e dissesse: ‘Nós queremos fazer um spinoff do Sansa’, mas eu tenho certeza que eu diria não. Foram quase 10 anos assistindo esse personagem crescer, e ela está no seu auge agora. Mas aí ela teria que passar por alguns outros terríveis traumas e coisas do tipo e eu não quero fazer isso.”

No último episódio de Game of Thrones, Sansa Stark foi corada como Rainha do Norte. Algo que já há algum tempo era de desejo da personagem e também dos fãs.

Turner admite que interpretar Sansa por tantos anos foi fundamental para criar uma identidade para si.

“Eu não a estou renegando de jeito nenhum. É a sua capacidade de resistência e força que eu vou carregar comigo. Nunca me senti mais empoderada do que com Sansa. Acho que ela vai ficar comigo pelo resto da minha vida. Acho que, mesmo que tentasse, não conseguiria afastá-la.”

Recentemente, o executivo da HBO, Casey Bloys, disse que a emissora não tem interesse em produzir nenhum spin-off usando os personagens apresentados em Game of Thrones. Ao invés disso, novas histórias que se passarão no universo de George R. R. Martin devem chegar na TV nos próximos anos.

Fique com alguns cartazes da última temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones está disponível para streaming na HBO GO.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira