Game of Thrones – Executivo da HBO fala que não teremos um spin-off de Arya Stark!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Executivo da HBO fala que não teremos um spin-off de Arya Stark!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones chegou encerrando várias questões referentes aos seus personagens principais. Contudo, a série ainda deixou espaço para novas aventuras que podem ou não ser retomadas no futuro, e o executivo da HBOCasey Bloys, falou bastante sobre isso em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Com o final da série, muitos fãs ficaram curiosos sobre o que poderia acontecer a alguns dos personagens após o encerramento da trama. Por exemplo, no que diz respeito à ideia de um spin-off voltado para as aventuras de Arya Stark a oeste de Westeros, Bloys deixou bem claro que isso está fora de cogitação:

“Não, não, não. Não. Eu quero que essa série – ‘Game of Thrones’, a série de Dan [Weiss] e David [Benioff] – seja sua coisa própria. Eu não quero pegar personagens desse mundo que eles criaram lindamente e colocar em outro mundo com alguma outra pessoa desenvolvendo.”

Quanto ao desenvolvimento dos derivados, Bloys deixou claro que quer que cada produtor desenvolva suas séries do modo mais original possível, sem que fiquem presos a personagens já estabelecidos – como Arya Stark, por exemplo. Ele quer que todos tenham a liberdade para desenvolverem os melhores projetos para darem continuidade à obra de George R.R. Martin:

“Eu quero que seja a coisa mais artística que eles tiverem. Essa é uma das razões pelas quais eu não estou tentando fazer a mesma série de novo. George [Martin] tem um mundo muito, muito grande. Há muitas novas formas de explorá-lo. E por isso, estamos tentando fazer algo distinto – e não tentando refazer a mesma série. Essa provavelmente é a razão pela qual, no momento, uma continuação ou uma série baseada em um dos personagens [já estabelecidos] não faz sentido para nós.”

Faz sentido que a história da saga principal seja deixada um pouco de lado – até para deixar os fãs “respirarem” após um fim tão controverso. De qualquer forma, o que realmente nos chama atenção aqui é como os planos devem se distanciar da série principal – e por conta disso, é provável que tenhamos vários prelúdios.

Na galeria abaixo, fique com imagens do episódio final da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você ainda pode revisitar a série na HBO GO!