Capa da Publicação

Game of Thrones – Lena Headey fala sobre cena traumática de Cersei cortada da sétima temporada!

Por Evandro Lira

Durante sua participação na Comic Con de Munique, a atriz Lena Headey, a Cersei Lannister de Game of Thrones, contou que ela filmou uma cena “traumática” para sua personagem na sétima temporada da série, mas que ela nunca foi ar.

A cena em questão traria Cersei tendo um aborto espontâneo, algo que provavelmente teria mudado drasticamente a trama da personagem. No entanto, Headey não explicou o porquê do momento ter sido deletado.

“Nós filmamos uma cena que nunca chegou a ir para o corte final da sétima temporada, que foi onde eu perdi o bebê, um momento muito traumático, um grande momento de Cersei, mas ela nunca foi ao ar e eu meio que adorei fazê-la porque eu achei que teria servido para vermos um outro lado de Cersei”, disse Headey.

Na sétima temporada, Cersei revela a Jaime que estava esperando um filho dele. Mas tendo em vista a tal cena cortada, isso foi deixado como uma questão para a oitava temporada. Nela, o aborto não aconteceu, o que emprestou um tom ainda mais trágico à cena de morte da Rainha. Cena essa aliás, que não deixou a atriz muito satisfeita.

Fique com alguns cartazes da última temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones está disponível para streaming na HBO GO.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira