Capa da Publicação

Game of Thrones – Lena Headey admite que queria uma morte melhor para Cersei!

Por Evandro Lira

Depois de 8 anos no ar, Game of Thrones encerrou sua trama de intrigas, guerras e dragões. E com o final, é claro, vieram muitas queixas do público, que não ficou satisfeito com o destino de vários dos personagens. Curiosamente esse é o caso de uma das estrelas do programa, a atriz Lena Headey.

A intérprete de uma das grandes antagonistas da série, Cersei Lannister, teve um participação relativamente pequena na reta final de Game of Thrones. No penúltimo episódio, ela morreu soterrada em meio à destruição da Fortaleza Vermelha, junto ao seu irmão e grande amor, Jaime.

Em entrevista ao The Guardian, Headey se abriu sobre seu sentimento quanto ao fim de Cersei, ainda que de maneira bem cuidadosa.

“Não, escute”, ela disse. “Eu me investi como espectadora e tenho meus personagens favoritos. E eu tenho algumas das minhas próprias queixas. Mas eu não me sentei para beber com David [Benioff] e Dan [Weiss] ainda.”

Foi só quando o repórter perguntou o que ela dirá aos criadores da série que ela revelou:

“Eu direi que queria uma morte melhor. Obviamente, você sonha com sua morte. Você poderia partir de qualquer maneira nessa série. Então eu estava meio que nervosa. Mas eu acho que eles não poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem, acho que acabaria havendo uma grande queda nessa escalada.”

A atriz já havia declarado anteriormente à Entertainment Weekly que o fim de Cersei não foi nada como que ela esperava. Uma morte pelas mãos de Arya (Maisie Williams), por exemplo, seria algo que ela gostaria que tivesse acontecido.

Mas e você, concorda com Lena Headey? Qual teria sido o melhor final para a Rainha Cersei? Deixe seu comentário!

Na galeria a seguir, fique com imagens do final de Game of Thrones:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira