Game of Thrones – Kit Harrigton volta para sua casa depois de um tempo na reabilitação!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harrigton volta para sua casa depois de um tempo na reabilitação!

Por Evandro Lira

O ator Kit Harrigton, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, está de volta a sua terra natal um mês após a confirmação de que ele estava internado numa clínica nos Estados Unidos.

Harrigton havia voluntariamente se mudado para uma clínica de luxo para curar seus problemas de estresse após a exibição do episódio final de Game of Thrones em maio.

Agora, a revista People divulgou fotos do ator passeando pelo norte de Londres, e concluiu que é muito provável que a estrela tenha finalmente concluído seu tratamento e voltado para casa.

Uma fonte falou à revista que Harrigton não lidou muito bem com seu status de estrela após o mega sucesso da HBO.

“Por 10 anos, Kit foi quase intercambiável com Jon Snow e habitou completamente esse personagem intenso”, disse a fonte. “O papel e especialmente o nível de fama em que ele foi entregue foi muito para alguém tão jovem que acabou de sair da escola de teatro.”

Uma outra fonte argumentou que a escolha do ator em pedir ajuda foi algo muito maduro e que fará uma grande diferença para sua saúde e, claro, para o futuro da sua carreira.

“Não há estigma em ir para a reabilitação, e ele vai sair em uma forma muito melhor. Com a ajuda adequada, ele ficará em bom estado mental e poderá controlar o que vem a seguir.”

Nos resta torcer para que Kit esteja bem e aguardamos por notícias boas no futuro do ator!

Na galeria abaixo, fique com imagens do último episódio de Game of Thrones:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você ainda pode rever a série na HBO GO!

Fonte: HH