Game of Thrones – Kit Harington está em clínica de reabilitação para curar estresse após o fim da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington está em clínica de reabilitação para curar estresse após o fim da série!

Por Evandro Lira

O astro Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, aparentemente não anda muito bem desde que a série chegou ao fim, na semana passada. Um novo relatório afirma que o ator se internou numa clínica de luxo para curar seus problemas de estresse e o uso de álcool.

De acordo com o site PageSix, várias fontes seguras confirmaram as informações. O relatório conta que a clínica em questão fica em Connecticut e que Kit já estaria por lá há quase um mês.

“O ator britânico vem passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas na instalação, que custa mais de US $ 120.000 por mês” diz o PageSix.

O encerramento de Game of Thrones teria deixado o ator triste e meio incerto sobre o futuro:

“Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, era algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?’ Ele está na clínica predominantemente para curar o estresse e exaustão, e também o álcool”, afirma uma fonte.

A sua esposa, Rose Leslie, que conheceu Kit nas filmagens de Game of Thrones interpretando Ygritte, apoia a decisão do ator.

“Sua esposa Rose está sendo extremamente favorável. Todos perto dele, realmente, queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade.”

Apesar do que pode parecer, o relatório deixa claro que Harigton tem saído da clínica e parece estar se recuperando muito bem.

“Foi permitido ao ator a liberdade de deixar o local para pausas durante o mês passado e ele foi visto por moradores locais em Connecticut em direção a reuniões de AA, um estúdio de condicionamento físico e bem-estar, além de uma livraria local”, diz o relatório. “No mesmo final de semana do fim de Game of Thrones, ele foi visto na RJ Julia Booksellers, na pequena cidade de Madison, Connecticut, dizendo que estava de férias na área, segundo relatos locais. Visto várias vezes nas últimas semanas fora das instalações, uma fonte nos disse: ‘Kit parece muito bem e parece estar muito focado em sua saúde e bem-estar’.”

A Legião dos Heróis torce para que Kit se recupere totalmente!

Na galeria abaixo, fique com imagens do último episódio de Game of Thrones:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você ainda pode rever a série na HBO GO!

Fonte: CB