Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre qual item do set ela não pôde levar para casa!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre qual item do set ela não pôde levar para casa!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones chegou ao fim neste ano, e apesar de ter decepcionado muitos fãs com sua oitava temporada, não podemos deixar de reconhecer o peso que a série teve em quase uma década de existência. E quem sentiu ainda mais essa despedida foi o elenco, que passou por toda essa jornada.

No entanto, alguns atores puderam levar para casa vários objetos e itens dos bastidores, de forma que pudessem manter uma recordação da época das gravações. Ainda assim, Emilia Clarke disse, em entrevista ao Access, que teve que deixar para trás um item que adoraria ter levado para casa:

“Eu não pude levar a peruca [da Daenerys]. Eu ainda pensei: ‘Esse é meu cabelo!’. Ainda assim, eu roubei uma flecha de uma das batalhas e escondi. Ninguém vai achar!”

Apesar de não ter podido levar para casa a peruca que usou durante todos esses anos na hora de interpretar a Mãe dos Dragões, Emilia também relembrou outro elemento do figurino da personagem que ela não gostava de usar:

“Eu não vou sentir falta do espartilho, não. Eu não gostava dele. Ele não gostava de mim.”

O final de Daenerys Targaryen talvez tenha sido o elemento que mais despertou a ira de diversos fãs, após a exibição da oitava temporada da série. Ainda assim, a saga dessa família não acabou, já que George R.R. Martin está desenvolvendo um prelúdio para a HBO, focado na história da família.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você pode assistir a série novamente na HBO GO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux