Capa da Publicação

Game of Thrones – Série pode ganhar derivado focado na história dos Targaryen!

Por Evandro Lira

Os fãs de Game of Thrones podem ficar em alerta. De acordo com o Deadline, a HBO deu o aval para um novo spin-off da sua grande série de sucesso, e ela será focada especialmente em uma das famílias mais importantes da mitologia de George R.R. Martin, a Casa Targaryen.

O portal afirma que apesar da emissora não ter dado nenhuma nota oficial, Martin e Ryan Condal assinam como produtores executivos de uma série que será definida 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, mais especialmente se concentrando na derrocada dos Targaryen.

Ao que tudo indica, a produção será baseada no livro Fogo e Sangue, best seller de 2018, e está em desenvolvimento na HBO desde antes do lançamento da última temporada de GoT.

Além deste, outro spin-off ainda sem título está sendo atualmente produzido, escrito por Jane Goldman e estrelado por Naomi Watts. O projeto focará no mundo desde a Era de Ouro dos Heróis até a “Longa Noite”.

Ao que tudo indica, mais séries derivadas de Game of Thrones devem surgir nos próximos anos, já que esta é a maior franquia da HBO.

Veja imagens da oitava temporada da série:

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira