Game of Thrones – Ator da série diz que um final alternativo foi gravado!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator da série diz que um final alternativo foi gravado!

Por Raphael Martins

Já fazem muitos meses desde que o último episódio de Game of Thrones foi ao ar na HBO, decepcionando uma grande parcela de fãs que dedicou seu tempo à série desde seu primeiro episódio.

A oitava temporada inteira foi bastante criticada por suas decisões de roteiro e falhas na produção, que deixaram até mesmo que um copo de café aparecesse durante um dos episódios. Mas o último capítulo foi um dos mais divisivos de todos.

No final, Jon Snow (Kit Harrington) é forçado a matar sua amada, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), para assegurar um futuro de paz para os sete reinos. Depois, um conselho de nobres nomeia Bran Stark (Isaac Hempstead) como seu novo líder. Mas poderia ter sido diferente.

Em uma entrevista ao site Metro, Kristofer Hivju, que interpretou Tormund na série, disse que um final alternativo foi gravado, e que embora não pudesse falar muito sobre isso, ele elogiou esta outra versão do fim, dizendo que “Ele era muito divertido mas eu não sei se me é permitido falar a vocês sobre isso.”

Será que um dia este final alternativo verá a luz do dia? Ou seria ele tão polêmico quanto o que foi ao ar na TV? Não esqueçam de comentar!

Na galeria abaixo, fique com imagens da última temporada da série:

Fonte: ScreenRant