Gal Gadot ainda tem esperanças de que o Snyder Cut seja lançado!

Capa da Publicação

Gal Gadot ainda tem esperanças de que o Snyder Cut seja lançado!

Por Guilherme Souza

Nas últimas semanas, os pedidos pelo lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça ficaram ainda mais intensos, principalmente por conta das manifestações de atores como Ben Affleck, Gal Gadot e Jason Momoa em apoio ao lançamento.

No último final de semana, Gadot esteve no Brasil para divulgar Mulher-Maravilha 1984 – e como esperado, a atriz foi questionada sobre a possibilidade do lançamento do “Snyder Cut.” Embora sempre tenha apoiado Zack Snyder, a atriz disse não saber se isso irá acontecer ou não, mas reforçou que adoraria que o filme fosse lançado.

“Eu não sei,” admitiu a atriz. “Eu acho que o filme sofreu de diversas, sabe, muitas circunstâncias infelizes e tristes. Eu amaria ver a versão finalizada de Zack e eu espero que um dia possamos ver isso, mas eu não sei.”

Desde o lançamento do filme original, Snyder e seus fãs têm feito uma campanha incansável para que a versão dele seja lançada de alguma forma, contudo, a Warner Bros. não parece interessada nisso, já que o estúdio têm se mantido calado sobre o assunto e concentrado seus esforços no lançamento de novos filmes.

Fique com imagens de Mulher-Maravilha 1984 em nossa galeria:

Fonte: CBM