Frozen – Ator fala sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia!

Capa da Publicação

Frozen – Ator fala sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia!

Por Guilherme Souza

Embora o segundo filme da franquia Frozen só chegue aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020, o longa já está próximo de estrear nos cinemas norte-americanos, inclusive, ontem aconteceu a Première mundial em Los Angeles, onde os atores que dão vozes aos personagens principais da trama tiveram a chance de falar um pouco sobre a produção.

Em entrevista à Variety, Alfred Molina, que dá voz ao personagem Rei Agnarr, pai de Elsa e Anna, foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro longa da franquia e embora a resposta dele pareça desanimadora a princípio, ele deixa em aberto a possibilidade disso acontecer.

“Eu não acho que vai haver um terceiro filme, mas isso foi o que me disseram. Quem sabe? Esses tipos de decisão estão bem acima do meu poder.”

No passado, a Pixar declarou que não faria mais continuação de seus filmes e que se focaria no lançamento de novas franquias, mas considerando que Frozen é uma produção da Disney Animation e que tudo indica que o filme será um verdadeiro sucesso de bilheterias, não seria uma surpresa se o estúdio decidisse fechar uma trilogia com as aventuras mágicas.

Fique com imagens de Frozen 2 em nossa galeria:

Frozen 2 estreia em 2 de janeiro no Brasil.

Fonte: CB