Frozen 2 – Liberadas as primeiras reações da crítica internacional para o filme!

Capa da Publicação

Frozen 2 – Liberadas as primeiras reações da crítica internacional para o filme!

Por Guilherme Souza

Ainda vai levar um tempo para que Frozen 2 chegue aos cinemas brasileiros, contudo, a estreia norte-americana está cada vez mais próxima – e ontem, aconteceu a Première mundial em Los Angeles, onde alguns críticos de cinema tiveram a chance de conferir o longa em primeira mão.

Embora o embargo para as críticas completas ainda esteja em vigor, os críticos já puderam publicar as primeiras reações nas redes sociais, nos dando uma ideia do que esperar da aguardada sequência.

De acordo com a grande maioria dos comentários, o novo filme promete ser ainda maior e melhor do que o anterior, além de ter uma alta dose de carga emocional, nos deixando ainda mais ansiosos.

Confira algumas reações:

“Amei Frozen 2. É uma história mais sombria, mais complexa e mais madura emocionalmente, continuando tudo o que você ama no primeiro filme e melhorando as coisas, enquanto mantém a intimidade do original. Animação maravilhosa, personagens novos incríveis e FINALMENTE uma música do Kristoff!”

“Frozen 2 é lindo ao ponto de tirar o fôlego e se apoia no empoderamento de seus personagens. Eu chorei no mínimo 3 vezes. Da história ao último detalhe no vestido da Elsa, o cuidado e o amor empregado nesse filme é evidente. E, boas notícias, cada membro do Time Elsa ganha no mínimo uma música solo dessa vez.”

“Frozen 2 embarca não só como uma evolução de seus personagens, mas ele sinceramente reconhece que seus fãs cresceram ao longo dos últimos seis anos e eles têm novas coisas para aprender nesse mundo de mudanças. As canções são lindas. Algumas cenas deslumbrantes em alguns momentos. Era um filme REALMENTE necessário.”

“Forzen 2 é uma sequência válida. História inspiradora. Elsa cavalga em um cavalo de água e isso é de tirar o fôlego. A canção “Into the Unknown” tem grandes chances de se tornar tão viciante quanto “Let It Go” (coitados dos pais). E temos até mesmo uma balada dos anos 80 cantada pelo Weezer ao final dos créditos. Se preparem!!!”

“Frozen 2 é bom, mas não tão bom quanto o primeiro. Ele parece ótimo e tem uma boa mensagem, mas a história se parece como uma “sequência sombria” (sem o encorajamento de suas convicções). Com duas exceções, as músicas não são tão boas e parecem mais como explicações redundantes das motivações dos personagens.”

“Frozen 2 é uma daquelas raras sequências que é melhor do que o original. A trama é duas vezes mais estarrecedora, a ação é duas vezes mais empolgante, as cenas de auto-canibalismo são duas vezes mais angustiantes, as músicas são duas vezes mais pegajosas. Não sabia que precisava de uma sequência para Frozen, mas parece que eu estava bem, bem errado.”

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

Fonte: CBM