Capa da Publicação

Foto de Falcão e o Soldado Invernal mostra o novo traje de Bucky Barnes

Por Gus Fiaux

No ano que vem, veremos a Marvel Studios invadindo o Disney+ com suas primeiras séries originais. E quem vai dar a largada nessa investida é Falcão e o Soldado Invernal, que vai colocar os dois heróis juntos contra Zemo – após o vilão ter dado muito trabalho para os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil.

Agora, foi divulgada uma nova foto dos bastidores da série (através da conta do Twitter @yelenatswhore), que nos mostra um pouco mais do visual de Bucky Barnes, com direito a um novo corte de cabelo e um novo braço mecânico, bem diferente do que nós já vimos nos cinemas.

Soldado Invernal vai ganhar esse novo visual, e parece que agora ele está completamente “curado” da lavagem cerebral que foi feita pela HIDRA e pela União Soviética. Vale lembrar ainda que ele não será o único a ganhar um novo traje, já que o Falcão também receberá um uniforme mais parecido com o que usa nas HQs.

Com uma temporada de seis episódios, Falcão e o Soldado Invernal vai mostrar os dois heróis logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, enquanto o Falcão ainda luta para se ver como um sucessor digno do Capitão América. Para isso, ele vai contar com a ajuda do Soldado Invernal.

Veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Falcão e o Soldado Invernal ganha reforços no elenco

Principal foco de Falcão e Soldado Invernal será no escudo do Capitão América!

Daniel Brühl, o Barão Zemo, compartilha foto das filmagens de Falcão e Soldado Invernal!

Na galeria abaixo, fique com a nova foto:

Falcão e o Soldado Invernal estreia no segundo semestre de 2020, no Disney+.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux