Capa da Publicação

Flash – Força de Aceleração pode ter sido destruída nas HQs!

Por Raphael Martins

As coisas não estão fáceis para o Flash nos quadrinhos. Com a Força de Aceleração, que é a fonte dos poderes do herói, sendo cada vez mais enfraquecida por outras “forças”, o velocista escarlate anda tendo muitos problemas para impedir que o vilão Hunter Zolomon/Zoom reine supremo pelo tempo e o espaço.

Em The Flash #81, que foi lançada recentemente nos Estados Unidos, o herói continua sua luta contra Zoom, mesmo com clara desvantagem. O vilão está usando o poder da Força Eterna, a soma de todas as “forças” do universo, e não está conseguindo dar conta.

Eis que surge o Flash Negro, protetor da Força da Aceleração, para encarar Zoom. O objetivo do Flash Negro é apenas um: matar todos os usuários das outras “forças”, algo que Barry Allen não está disposto a deixar acontecer. Ao mesmo tempo, ele também não pode permitir que Zoom destrua a Força de Aceleração.

Enfraquecido após levar de frente um ataque que deveria ter atingido Zoom, o Flash nada pode fazer além de testemunhar o vilão dar uma surra no Flash Negro, mas antes que ele possa matá-lo, o herói impede Zolomon, dizendo que tudo o que está acontecendo ali foi uma maquinação de Eobard Thawne, o Flash Reverso, e que os dois estão sendo apenas usados como peões em seu plano.

Agora, eles precisarão trabalhar juntos para impedirem Thawne, mas com o Flash Negro supostamente destruído, o que será da Força de Aceleração? Só nos resta esperar.

Veja imagens de The Flash #81 na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael