Filme baseado no jogo Raving Rabbids está sendo desenvolvido

Capa da Publicação

Filme baseado no jogo Raving Rabbids está sendo desenvolvido

Por Evandro Lira

Segundo o Deadline, o estúdio Lionsgate fechou um acordo com a Ubisoft para produzir filmes baseados no videogame Raving Rabbids. A ideia é lançar longas que misturam atores reais com CGI, tal qual Detetive Pikachu e Sonic: o Filme.

Todd Lieberman e David Hoberman, produtores por trás de sucessos como o live-action de A Bela e a Fera e o filme Extraordinário, assinam a produção junto de Jason Altman e Margaret Boykin. Ao que tudo indica, o diretor Todd Strauss-Schulson, de Megarromântico, está em negociações para comandar o projeto.

Os videogames dos Rabbids venderam mais de 15 milhões de cópias no mundo todo, e já ganhou um desenho animado que foi ao ar em mais de 110 países.

Os Rabbids são coelhos malucos e selvagens que gostam de causar estragos e travessuras, falam palavrões e gritam “BWAH!” sempre que tem um pico de adrenalina. Eles foram inicialmente apresentados como antagonistas na franquia de jogos dos anos 90, Rayman, antes de ganharem um bem-sucedido spin-off.

O roteiro está sendo escrito por Matt Senreich, Tom Sheppard e Zeb Wells. Por enquanto não há uma data oficial para início da produção.

Veja também:

Confira abaixo imagens de Sonic – O Filme: