Capa da Publicação

Fan Bingbing, a Blink de X-Men, volta ao trabalho após problemas com a justiça!

Por Guilherme Souza

Fan Bingbing era um dos maiores nomes do cinema chinês, o que lhe garantiu uma participação de destaque no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. No longa, a atriz interpreta a personagem Blink, que é capaz de abrir portais para locais diferentes. Acontece que, em julho do ano passado, Bingbing sumiu misteriosamente da internet, que resultaram na descoberta de que a atriz estava sonegando impostos e, por esse motivo, tentou “sumir do mapa”.

Com toda a polêmica levantada pelo caso, a prisão da atriz chegou a ser decretada, porém a mesma se pronunciou publicamente e afirmou que iria pagar todas as taxas devidas para evitar a prisão e se redimir do escândalo. Ao que parece, as promessas da atriz foram cumpridas e ela está pronta para voltar à ativa.

De acordo com uma nova publicação da Variety, Fan aparecerá em 355, um filme de espiãs, que conta com produção de Jessica Chastain e direção de Simon Kimberg. A atriz já havia sido atrelado ao projeto meses antes de toda a confusão com a justiça, mas agora, temos a certeza de que ela estará de fato no projeto.

“O projeto está seguindo em frente com o elenco e diretor originais e o anúncio de uma data de início das gravações será feito em breve.” disse a fonte da revista.

Além de ser estrelado por Chastain e Fan, o elenco de 355 também conta com nomes como Lupita Nyong’o, Penelope Cruz, e Marion Cotillard.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes nos cinemas:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'