Sumiço bizarro de atriz de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deixa fãs preocupados!

Capa da Publicação

Sumiço bizarro de atriz de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deixa fãs preocupados!

Por Mike Sant'Anna

É comum para os astros e estrelas de Hollywood eventualmente querer tirar uma folga de toda a atenção e entrar em um período meio sabático, longe das câmeras e dos holofotes, longe das notícias e de pessoas sabendo sobre tudo ao seu respeito, mas quando isso acontece completamente de maneira repentina, sem aviso ou explicação, e sem motivo aparente, as pessoas podem ficar preocupadas.

E é exatamente o que aconteceu com a atriz Fan BingBing, que interpretou a personagem Blink no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A atriz, que é considerada uma das atrizes mais bem pagas do mundo, é muito ativa em suas redes sociais, e simplesmente não é vista em público desde o dia 1º de julho, além disso, na rede social Sina Weibo onde acumula 62 milhões de seguidores, a atriz não está ativa desde o dia 23 de julho.

Embora pareça pouca coisa para se preocupar, os fãs de BingBing começaram a se preocupar verdadeiramente, publicando em suas redes sociais, pedindo por um sinal de vida, e não estão sendo atendidos.

Algumas especulações envolvem a informação de que a atriz está tentando “sumir do mapa”, pois está sendo acusada de sonegação de impostos. Até mesmo o irmão da atriz foi impedido de sair do país por conta dessas acusações, e por isso algumas pessoas acreditam que ela só não quer mais dizer nada que possa complicar ainda mais a situação.

Abaixo, relembre o filme com algumas imagens da galeria:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: ComicBook.com