Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Sebastian Stan, o Bucky, acredita que ainda veremos Steve Rogers!

Por Cristiano Rantin

Ao final de Vingadores: Ultimato descobrimos que Steve Rogers decidiu aposentar o escudo do Capitão América, voltando no tempo para viver ao lado de Peggy Carter, passando o seu manto para o Falcão, que agora é o novo Capitão do MCU. Mas mesmo apesar disso tudo, Sebastian Stan, o Bucky, acredita que anda podemos ver o herói.

Durante o evento Fandemic Tour Houston, o ator comentou que não acredita que Ultimato foi a última vez em que vimos Chris Evans como Steve Rogers, uma vez que não sabemos se aquela despedida foi realmente o fim do personagem:

Você nunca sabe realmente se o ‘adeus’ no MCU é realmente um adeus. Nunca parece ser um adeus de verdade. Leva um certo tempo para meio que processar isso, mas é estranho. Digo, nós veremos. Nunca será… O Capitão América jamais será o mesmo sem Chris Evans, simplesmente não vai. Quero dizer, essa é a verdade. Isso não significa que o Capitão América acabou, apenas que essa situação em particular jamais será a mesma.”

E ai, será que realmente veremos Chris Evans de volta ao MCU em algum momento? Eu acredito que foi um adeus de verdade.

Confira o cartaz da série a seguir:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: HH

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"