Falcão e o Soldado Invernal – Braço de Bucky terá novas características!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Braço de Bucky terá novas características!

Por Raphael Martins

Quando apareceu pela primeira vez nos cinemas, o Soldado Invernal chamava a atenção não só por sua forma de lutar, mas também pelo seu impressionante braço biônico, capaz de segurar o escudo do Capitão América como se não fosse nada.

Como vimos, após ter sido destruído em um confronto contra o Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, um novo braço é dado a Bucky por Shuri, feito com uma liga especial de vibranium, para que ele possa lutar contra os exércitos invasores de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas este novo braço é bem mais que apenas esteticamente bonito. O ator Sebastian Stan, que vive o personagem nas telonas, revelou durante o evento Fandemic Tour que as funcionalidades de seu braço serão algo a ser explorado em Falcão e o Soldado Invernal, série desenvolvida para a plataforma Disney+.

Perguntado por um fã qual de seus braços biônicos ele mais gostava, o ator respondeu:

“O de Wakanda tem algumas características que nós ainda não exploramos. Então eu acho que é aquele, mas eu sinto falta da velha estrela. Tinha alguma coisa sobre ela. Eu não sei, talvez eu ganhe ela de volta.”

Que outras funções o braço de vibranium poderia ter? Será que ele pode absorver a energia de impactos e redirecioná-los, assim como o escudo do Capitão América e o traje do Pantera Negra? Comentem!

Confira o cartaz da série a seguir:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: ComicBook