Falcão e o Soldado Invernal – Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar para a série!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar para a série!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Disney+ vai inaugurar um novo segmento de séries da Marvel, começando por Falcão e o Soldado Invernal, que vai mostrar as novas aventuras de Sam Wilson Bucky Barnes após os eventos de Guerra Infinita Ultimato. 

No entanto, muitos fãs estão querendo ver uma última participação de Chris Evans no papel de Steve Rogers (em sua versão mais velha, apresentada no fim de Ultimato). Porém, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o astro acredita que isso não deve acontecer:

“Provavelmente não. Havia um milhão de formas pelas quais [a minha despedida] com a Marvel poderia ter dado muito errado e não funcionado, então seria uma vergonha revisitar [Steve Rogers] a não ser que tenha algo muito único que sentimos a necessidade de revelar. Por enquanto, eu penso que: ‘Vamos ficar contentes com como a história dele acabou’.”

Ou seja, se depender de Chris Evans, o Sentinela da Liberdade não deve retornar tão cedo. No entanto, ainda temos que levar em conta que, caso ele realmente participe da série, é provável que a Marvel Studios queira manter isso em segredo e tenha instruído o ator a negar qualquer envolvimento na produção.

Mas ainda assim, como a jornada do Capitão América já foi encerrada em Vingadores: Ultimato, após ele passar o bastão (ou melhor, o escudo) para Sam Wilson, é bem provável que o personagem realmente fique de fora da série, que está se propondo a contar a história do Falcão e do Soldado Invernal fora da sombra do Sentinela da Liberdade.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores da série:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no segundo semestre de 2020.