Falcão e o Soldado Invernal – Divulgados possíveis detalhes da série do Disney+!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Divulgados possíveis detalhes da série do Disney+!

Por Evandro Lira

Aparentemente começaram as filmagens de Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel para o Disney+. E com isso, alguns possíveis detalhes da trama foram liberados.

Segundo rumores compartilhados pelo CBM, os heróis do título terão que lidar com algum tipo de ameaça viral, e alguns fãs já apostam que se trata da Bomba Enlouquecedora.

Nos quadrinhos do Capitão América, Steve Rogers precisa impedir, ao lado de Sam Wilson, uma bomba que transforma a população em uma multidão desequilibrada e irracional, inclinada a destruição e a violência.

A arma biológica foi referenciada no Universo Cinematográfico da Marvel no passado e os Irmãos Russo já haviam considerado inclui-las como parte da trama de Capitão América: Guerra Civil.

Por enquanto, tudo não passa de especulação, mas sabemos que o Falcão e o Soldado Invernal terão que enfrentar novamente o Barão Zemo na série, prevista para chegar ao Disney+ no segundo semestre de 2020.

A produção será dirigida por Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) e vai trazer Anthony Mackie Sebastian Stan de volta aos seus papéis. Confirmado com eles estão também Emily VanCamp, como Agente 13Daniel Brühl como Zemo Wyatt Russell (Operação Overlord) no papel do Agente Americano.

Confira imagens da série na nossa galeria:

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 2020!