Falcão e o Soldado Invernal – Barão Zemo aparece com visual dos quadrinhos em nova imagem!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Barão Zemo aparece com visual dos quadrinhos em nova imagem!

Por Guilherme Souza

Hoje, aconteceu oficialmente o lançamento da plataforma de streaming Disney+, com isso, prévias exclusivas das novas produções do Marvel Studios foram liberadas, dentre elas, tivemos algumas artes conceituais de Falcão e o Soldado Invernal, que nos mostraram um pouco dos novos visuais dos protagonistas, bem como da Agente 13 e do Agente Americano.

Além das artes, a plataforma trouxe também uma pequena prévia de Daniel Brühl, que irá retornar ao papel de Barão Zemo, mas desta vez, usando um visual fiel aos quadrinhos. Anteriormente, vimos o ator caracterizado como o personagem através de um post que ele fez em seu Instagram, mas agora, podemos ver mais detalhes de sua máscara.

Como imaginado, ele aparece usando a máscara na cor roxa, além de luvas de couro e um casaco com pelugem branca na gola, se aproximando bastante dos quadrinhos.

Vale lembrar que na série, além de Zemo, os heróis também terão de enfrentar o Agente Americano, que serve como uma espécie de antítese para o Capitão América.

Confira a imagem em nossa galeria:

Fonte: @DanielRPK