Artista mostra possível visual de Sub-Zero no filme de Mortal Kombat!

Capa da Publicação

Artista mostra possível visual de Sub-Zero no filme de Mortal Kombat!

Por Gus Fiaux

Em 2021, os fãs de Mortal Kombat vão poder conferir uma nova versão da história chegando aos cinemas, já que um reboot está sendo produzido. O novo filme deve seguir à risca a história dos jogos, apresentando diversos personagens e momentos icônicos da franquia da NetherRealm. 

Já sabemos que Joe Taslim vai interpretar Bi-Han, o primeiro Sub-Zero (que é morto e ressuscita posteriormente como Noob Saibot), e agora temos várias artes feitas pelo fã Mizuri que mostram como pode ficar a caracterização do ninja do gelo no filme.

Nos três cartazes, podemos ver Sub-Zero com e sem sua icônica máscara. Em um deles, temos também ele lado a lado com o Scorpion, que por sua vez será vivido pelo astro Hiroyuki Sanada. Os dois são grandes rivais, e Scorpion é responsável pela morte de Bi-Han (mesmo que tenha sido manipulado por Shang Tsung).

O filme estreia em março de 2021, e terá em seu elenco nomes como Lewis Tan, Jessica McNamee, Tadanobu Asano, Ludi Lin, Max Huang Mehcad Brooks. Quem assume a direção é o estreante Simon McQuoid, que estará no projeto auxiliado por James Wan, o produtor.

Confira as artes na galeria abaixo:

O filme de Mortal Kombat estreia em março de 2021.