Mortal Kombat – Artes conceituais podem ter confirmado mais quatro personagens no filme!

Capa da Publicação

Mortal Kombat – Artes conceituais podem ter confirmado mais quatro personagens no filme!

Por Guilherme Souza

Não está sendo fácil guardar as surpresas do novo filme baseado nos jogos Mortal Kombat. Há alguns dias, os fãs descobriram que Nitara estaria no filme, algo que foi confirmado pelo próprio roteirista do longa, e agora, quatro novos personagens podem ter sido confirmados.

Em outubro, o político australiano Steven Marshall visitou o set de filmagens do longa como uma forma de reforçar o apoio fiscal oferecido para a produção e durante a visita, algumas fotos do político conhecendo as estações de dublê foram tiradas.

Ontem, Marshall divulgou as imagens em suas redes sociais, mas ao que parece, a equipe não tomou cuidado em esconder algumas artes conceituais que estavam expostas no set.

Ao fundo, podemos ver quatro artes que mostram Goro, Kabal, Reiko e Reptile, quatro personagens famosos da franquia. É claro, isso não é uma confirmação de que eles estarão no filme, mas certamente é um indício.

Considerando que o filme deve adaptar a história dos jogos desde o início, faz sentido que tais personagens apareçam no longa, principalmente se a trama se passar na Ilha de Shang Tsung.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB