Capa da Publicação

Fã cria armadura do Homem de Ferro inteira com impressora 3D

Por Cristiano Rantin

Os fãs do Homem de Ferro ainda estão de luto pelo sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato. Alguns lidam com a tristeza exaltando os bons momentos do personagem, outros apostam na arte para criar homenagens incríveis, como é o caso do rapaz que criou a mark 85 com uma impressora 3D.

No instagram Frankly Built, o fã compartilhou fotos da armadura do Homem de Ferro, que é cheia de detalhes – mesmo que ainda esteja longe de ser finalizada. A armadura é totalmente funcional, no sentido de que permite o movimento do rapaz, assim como era a armadura de Stark.

Mesmo sendo um trabalho que continua em desenvolvimento, já dá pra ver que o trabalho está incrível. Imagina como ela ficará depois de finalizada?

No seu post, antes de reclamar da demora para a entrega das luzes de LED, o rapaz disse:

Ela serve! Apenas ignore a fata dos protetores para os sapatos, mãos e joelhos. Eu esqueci de colocar eles porque eu estava muito animado. Bem, essa foi minha primeira vez vestindo tudo e eu estava tão feliz.”

https://www.instagram.com/p/B58rEWHjcgx/?utm_source=ig_embed

Veja também: 

Prévia de nova HQ do Homem de Ferro mostra Pepper Potts de armadura

Viúva Negra ganha armadura de ferro incrível e novo nome heroico nas HQs

Arte mostra momento incrível entre Shuri e Tony Stark em Ultimato!

Confira nossa galeria com artes conceituais do Homem de Ferro vestindo sua armadura pela primeira vez:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"