Arte mostra momento incrível entre Tony Stark e Shuri em Ultimato!

Capa da Publicação

Arte mostra momento incrível entre Tony Stark e Shuri em Ultimato!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato é cheio de momentos emocionantes, especialmente em seu terceiro ato, quando os maiores heróis do universo se unem para combater Thanos e seu exército de horrores indescritíveis.

Neste momento, podemos ver muitos personagens queridos lutando lado a lado e usando todo o seu poder, mas essa cena poderia ter sido ainda mais sensacional, como revela o livro Avengers: Endgame – The Art of the Movie, cheio de artes conceituais reveladoras sobre cenas que acabaram não indo parar na versão final do filme.

Em uma delas, Shuri salva Tony Stark de ser atacado por um leviatã, e logo em seguida os dois elogiariam a tecnologia e as habilidades um do outro. Jackson Sze, artista do departamento de desenvolvimento visual do Marvel Studios, falou sobre a cena no livro:

“Por ambos serem cientistas brilhantes, eu pensei que Tony Stark apreciaria a tecnologia que Shuri pode trazer e ficaria impressionado com ela. Esperava ter esse momento de cientistas se conhecendo e apreciando a tecnologia um do outro.”

Infelizmente, os dois personagens nunca chegaram a se encontrar, mas certamente teria sido interessante ver Tony Stark impressionado com a genialidade de Shuri, a mente mais brilhante de Wakanda.

Veja o storyboard do encontro ente o Homem de Ferro e Shuri em nossa galeria:

Fonte: ComicBook