Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Warner Bros. sugere que filme de James Gunn é uma sequência!

Por Evandro Lira

Desde que os primeiros detalhes do próximo filme de Esquadrão Suicida foram divulgados, muita gente tem se perguntado se será mesmo uma sequência direta do filme de 2016 ou um reboot. Mas aparentemente, isso pode ter sido respondido na CinemaCon, evento que acontece essa semana para exibidores de cinema dos Estados Unidos.

De acordo com a Fandango, ao apresentar seus próximos lançamentos, a Warner Bros., distribuidora dos filmes da DC Comics, se referiu ao filme de James Gunn como “Esquadrão Suicida 2”, o que deixa a ideia de sequência muito mais forte.

Vale ressaltar que um dos produtores do filme havia afirmado sem sombra de dúvidas se tratar de um reboot. Com a própria Warner abordando o filme como uma sequência, nos encontramos na velha situação “tira casaco bota casaco”.

Confira:

“Warner Bros se refere ao Esquadrão Suicida de James Gunn como Esquadrão Suicida 2 então aquele papo de reboot parece ser balela.” 

De qualquer maneira, Esquadrão Suicida 2 deve apresentar vários personagens novos, ainda que com alguns retornos confirmados, como o Capitão Bumerangue (Jai Courtney), o Pistoleiro (com Idris Elba substituindo Will Smith), e de acordo com alguns rumores, a Arlequina de Margot Robbie.

Fique com imagens de Shazam!, o próximo filme do universo DC, na nossa galeria:

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira