Esquadrão Suicida – Produtor confirma que o filme de James Gunn será um reboot!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Produtor confirma que o filme de James Gunn será um reboot!

Por Chris Rantin

Recentemente James Gunn foi recontratado pela Disney e escalado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas esse não será o único filme de herói do diretor. Na verdade, ele só irá voltar para a Marvel, depois que finalizar as filmagens do seu outro projeto, o reboot de Esquadrão Suicida. Sim, reboot. Mesmo que muitas pessoas ainda acreditassem que o filme seria uma espécie de continuação do primeiro filme, o produtor Peter Safran confirmou que esse não é o caso.

Durante a coletiva de imprensa para a divulgação de Shazam!, Safran, que é o responsável pela produção tanto deste filme como de Aquaman, confirmou ao site JoBlo que o longa de Gunn será totalmente diferente, sendo um reboot ao grupo tão peculiar da DC Comics.

Primeiro de tudo, nós não chamamos ele de Esquadrão Suicida 2, porque é um reboot total. Então é O Esquadrão Suicida e eu acho que as pessoas deveriam ficar extremamente animadas com isso. É tudo o que você poderia esperar de um roteiro do James Gunn, e eu acho que isso diz muito e promete muita coisa, porque eu sei que nós vamos entregar tudo isso.”

Ele continuou tranquilizando, mais uma vez, que Guardiões da Galáxia vol 3 não vai afetar de forma alguma o Esquadrão:

Não, tudo foi resolvido de uma maneira bem elegante e todo mundo sabe, dos dois lados, que Esquadrão é a prioridade de hoje. Ele vai finalizar o filme e então todo mundo sabe que o próximo projeto dele será Guardiões. É o melhor para os dois mundos, eu acho que é o melhor para os fãs e para James Gunn.”

Animados para o filme? Importante lembrar que, no reboot, veremos o Pistoleiro sendo interpretado por Idris Elba, uma vez que Will Smith não poderia comparecer as filmagens por um conflito na agenda.

Veja também nossa galeria sobre Shazam, filme da DC Comics que será lançado em breve: