Esquadrão 6 – Netflix libera novo trailer do filme com Ryan Reynolds!

Capa da Publicação

Esquadrão 6 – Netflix libera novo trailer do filme com Ryan Reynolds!

Por Guilherme Souza

A Netflix liberou hoje um novo trailer de Esquadrão 6, filme estrelado por Ryan Reynolds e dirigido por Michael Bay (Transformers). No longa, acompanhamos a história de seis indivíduos de diversos lugares do mundo, que são os melhores no que fazem. Juntos, eles entram em uma aventura em busca de apagar seus passados e mudar seus futuros.

No vídeo, que se inicia como um vídeo turístico da Itália, podemos notar que o filme se aproveitará bastante do humor característico de Reynolds e das cenas de ação que só Bay sabe dirigir.

Confira:

Confira a sinopse do longa:

Qual é a melhor parte de estar morto? Não é escapar do seu chefe, da sua ex, ou até mesmo apagar seus antecedentes criminais. A melhor parte de estar morto… é a liberdade.

 

A liberdade para lutar pela injustiça e pela maldade que se escondem em nosso mundo sem que nada nem ninguém possa te deter ou dizer ‘não’. Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão.

Fique com nossa lista:

O filme chega ao catálogo da plataforma em 13 de dezembro.