Capa da Publicação

Episódio de Arrow tem momento dramático que faz referência aos quadrinhos!

- – Um momento memorável das HQs!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Com Crise nas Infinitas Terras chegando no Arrowverse, cada série da CW está lidando com o evento de maneiras diferentes. Para Arrow – que se encontra na metade da sua temporada – as coisas ficaram absurdamente épicas.

O último episódio da série viu seus personagens principais numa jornada em Lian Yu, a ilha já conhecida pelos fãs localizada na China. Mas para um dos heróis de longa data do programa, Roy Harper/Arsenal, as coisas ficaram ainda mais surpreendentes e próximas dos quadrinhos da DC.

Quando parte dos heróis são transportados para Lian Yu pelo Monitor, eles dão falta de um componete-chave para seu plano final: o plutônio. Por causa disso, Roy (Colton Haynes), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Rene Ramirez (Rick Gonzalez) pilotam um avião cheio de plutônio mas acabam atingidos por um míssil aleatório.

Dinah e René foram finalmente encontrados na ilha. Mas para o horror dos nossos heróis, Roy foi achado mais tarde com o braço esmagado por parte do avião, o que fez com que a Equipe Arrow lutasse para descobrir como libertá-lo. Connor Hawke (Joseph David Jones) acabou sugerindo que amputassem o braço, o que Roy logo concordou. O resultado, você já imagina: Roy teve seu braço direito cortado por Connor.

E se você está familiarizado com os quadrinhos, você deve lembrar que Roy tem um braço amputado durante uma luta épica contra Prometheus em Liga da Justiça: A Ascensão de Arsenal #1. Posteriormente, ele recebe um braço cibernético de Cyborg.

Embora seja um dos momentos mais dramáticos de Arrow, ele dá vida a uma parte memorável de sua jornada nas HQs, e bem nos últimos episódios da série.

O que você está achando da última temporada de Arrow? Deixe seu comentário!

Confira imagens do episódio na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira