Capa da Publicação

Elenco de Lost se reúne em nova foto quase dez anos após fim da série

Por Evandro Lira

Lost chegou ao fim há quase uma década, mas até hoje é lembrada como uma das mais populares e importantes séries da TV. Dito isso, alguns fãs ficarão felizes ao ver uma nova foto publicada pelo ator Daniel Dae Kim, intérprete de Jin no programa da ABC.

Na imagem compartilhada no Instagram, o ator aparece ao lado de Harold Perrineau Jr. e Nestor Gastón Carbonell, que viveram Michael Dawson e Richard Alpert respectivamente.

Confira:

“Os programas de TV vão e vêm, mas a verdadeira amizade supera todos eles. Tão grato por esses caras. Mas definitivamente não por @officialjoshholloway, que não foi esquecido por ninguém.”

O ator Josh Holloway, citado por Kim, interpretou Sawyer em Lost, um dos personagens mais queridos pelos fãs. Holloway continua sendo amigo íntimo de muitas das estrelas da série.

Lost, criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, foi exibida entre 2004 e 2010 e se tornou um verdadeiro marco da cultura pop, tendo cimentado muito do que a TV apresentaria na década seguinte.

Gostou de ver esse reencontro? Deixe seu comentário!

Leia mais:

Atriz de “Power” e “Lost” se junta ao elenco da terceira temporada de Deuses Americanos

10 coisas que talvez você não saiba sobre Lost

Emissora confirma que está aberta para reboot de Lost

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira