Capa da Publicação

Duna – Ator de “Homem-Formiga e a Vespa” entra para o elenco do filme!

Por Guilherme Souza

Recentemente, foi revelado que Jason Momoa, o Aquaman, foi contratado para o elenco do reboot de Duna, adaptação do livro escrito por Frank Herbert, mas mais um ator de filmes de super-heróis está entrando para o elenco. De acordo com informações do Deadline, David Dastmalchian se unirá a Momoa no filme.

Dastmalchian interpretou recentemente Kurt, um dos amigos de Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa, além de ter aparecido no filme Bird Box da Netflix. A notícia afirma que ele interpretará o personagem Piter De Vries, que é descrito como “um homem perturbado, um humano treinado para executar funções mentais que rivalizam com os computadores.”

Duna conta a história de Paul Atreides (Timothee Chalamet), cuja família assume o controle do planeta deserto chamado Arrakis. Como o único produtor de um recurso valioso, a jurisdição do planeta é contestada por diversas famílias da nobreza. Depois de ser traído, Atreides lidera uma rebelião para restaurar o reinado de sua família.

O elenco do filme também conta com Dave Bautista, Charlotte Rampling, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard e Javier Bardem. Zendaya, Josh Brolin e Oscar Issac também estão em negociações para estrelar o longa.

Veja também:

Duna estreia em novembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'