Capa da Publicação

Doutor Estranho – Cena deletada com o personagem em “Guerra Infinita” pode ser reaproveitada!

- – Será que a cena deletada vai ter uma “segunda chance”?

Por Cristiano Rantin → Em Vingadores: Guerra Infinita, uma cena envolvendo o Doutor Estranho fazendo uma “viagem” foi deletada, uma vez que a equipe criativa do filme não achou que ela se encaixava bem com a busca de Thanos pelas Joias do Infinito. Os roteiristas do filme acreditam, no entanto que a cena pode acabar sendo reaproveitada no futuro.

Eu não vou entrar em detalhes sobre isso, porque você nunca sabe quando a Marvel pode ir no seu sótão e utilizá-la, mas nós passamos por uma cena bem longa e complicada no mundo do Doutor Estranho que era super divertida,” disse o co-roteirista Christopher Markus para a Backstory Magazine. “Não tinha nada a ver com a história do Thanos, mas era vagamente causada por causa da história do Thanos. Era uma viagem, e nós passamos muito tempo nela porque todo mundo gostou – em teoria.” 

Ele continua:

Mas nós continuamos batendo contra ela porque esse era um filme sobre um cara coletando as seis joias do infinito, estaríamos fugindo [do filme] fazendo isso? E continuar focado na história [do filme] foi realmente uma grande lição nesses dois filmes que levarei pra vida. Por mais divertido que seja dar uma escapada na terra dos Easter Eggs, isso vai matar seu filme.” 

Alguns fãs acreditam que a cena mencionada por Markus era a que Doutor Estranho levaria Thanos diante do Tribunal Vivo para que ele fosse julgado. Será que temos chances de ver isso em Doutor Estranho 2?

Confira abaixo algumas cenas de Vingadores: Ultimato

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"