Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Liberados detalhes de cena que mostraria o Tribunal Vivo!

Por Leo Gravena

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely falaram em entrevista com o ComicBook na San Diego Comic-Con mais sobre uma cena de Guerra Infinita que mostraria o Tribunal Vivo.

Segundo os roteiristas, tudo começou quando o presidente da Marvel Studios levou vários painéis de quadrinhos para a sala dos roteiristas, fazendo com que eles tivessem a ideia para a cena, que ao final, acabou sendo removida do filme.

“Enquanto Thanos e o Doutor Estranho estão lutando, o Doutor Estranho jogaria a mente do Thanos pelo espaço da mente”, que segundo McFeely seria bem semelhante ao encontro da Anciã com o Mago Supremo no filme solo do herói. 

“A ideia é que a cena mostraria Thanos meio que indo pelo universo presenciando seus muitos, muitos crimes. Então corpos estão sendo jogados nele e as coisas se tornam corpos, mãos estão o agarrando e seria bem sombrio. No final, ele é jogado na frente do Tribunal Vivo, que julga ele como culpado. Era ótimo”.

Contudo, os roteiristas explicaram que seria algo muito dificil de colocar no filme e que traria ainda mais problemas. “Quando você introduz o Tribunal Vivo, ele abre toda uma nova era. Não sei se minha avó teria entendido isso”, diz McFeely. Já Markus explica que “Além disso, se esse cara existe, por que o Thanos é um problema? Apenas fala com que ele de uns tapas nele”.

No fim, segundo Markus, a cena foi removida porque “estávamos no meio de uma luta com um bom ritmo, e iriamos parar ela para ter uma viagem no LSD que era divertida, mas tirava o peso de todos os socos”.

Confira abaixo algumas cenas de Vingadores: Ultimato

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."