Doutor Estranho 2 – Diretor pode ter deixado escapar participação de Namor no filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Diretor pode ter deixado escapar participação de Namor no filme!

Por Evandro Lira

Ainda há muito mistério sobre o que será do Universo Cinematográfico Marvel a partir do ano que vem. Mas já se especula há muito tempo que uma sequência de Doutor Estranho está nos planos do estúdio, e se tem alguém entusiasmado com essa história, é o diretor Scott Derrickson.

Recentemente, o cineasta publicou em seu Twitter uma mensagem que deixou os fãs enlouquecidos. No tweet, Derrickson postou a capa da HQ Fear Itself: The Deep #1, de 2011, que traz os personagens Strange e Namor, o Príncipe Submarino, com a legenda: “Are you Experienced?”, que provavelmente é uma referência a música da banda The Jimi Hendrix Experience. Isso foi o suficiente para que todos passassem a acreditar que o personagem deve aparecer em Doutor Estranho 2.

Não foi só a publicação que fez com que todo mundo pirasse, mas também o que Derrickson fez em seguida. Ele apagou o tweet, algo que todo mundo considera sempre suspeito.

No ano passado, o produtor Kevin Feigehavia afirmado que o estúdio tem planos para Namor, mas que eles ainda não sabiam em qual filme ele poderia aparecer. Talvez a essa altura, eles já tenham decidido, não?

Fiquem com imagens do próximo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira