Namor – Kevin Feige comenta sobre a possível inclusão do herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Namor – Kevin Feige comenta sobre a possível inclusão do herói nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo exponencialmente, com novos personagens sendo apresentados todos os anos, seja nos cinemas, na TV ou nas plataformas de streaming. E, para a felicidade dos fãs, um dos heróis que pode ganhar destaque em breve é Namor, o Príncipe Submarino.

Recentemente, Kevin Feige esteve presente em uma exibição de Pantera Negra, e posteriormente participou de uma entrevista com Erick Weber, que por sua vez pediu aos fãs sugestões de perguntas. Por fim, ele acabou perguntando sobre o status do trailer de Vingadores 4 – que, de acordo com Feige, deve sair até o fim do ano, corroborando alguns rumores anteriores.

Mas isso não foi tudo. Ele também foi questionado sobre como está o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a saída de James Gunn. Feige disse que a produção está em uma pausa, enquanto o estúdio tece outro planejamento para seu lançamento. Mas a pergunta mais interessante dizia respeito à inclusão de Namor na franquia – e tivemos uma resposta bem otimista:

“Namor pode fazer uma aparição, mas ainda estão decidindo se vai acontecer e em qual filme.”

https://twitter.com/ErickWeber/status/1055654148010475520

Com essa nova informação, os fãs podem ficar bem animados. Há muito tempo, pede-se por um filme do Príncipe Submarino, mas antes ele era foco de uma disputa de direitos de adaptação. Agora que o personagem pode marcar presença no Universo Cinematográfico da Marvel, seria incrível vê-lo no futuro – seja ao lado dos Vingadores ou contra o Quarteto Fantástico. 

Abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux