Doutor Destino ganha nova armadura infernal nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Doutor Destino ganha nova armadura infernal nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

O Doutor Destino é um dos vilões mais icônicos da Marvel e por décadas lutou não só contra o Quarteto Fantástico, mas também contra incontáveis heróis. Mas apesar de ser um vilão, outros vilões não estão à salvo de sua ira.

É o que vemos em Doctor Doom #3, que saiu recentemente nos Estados Unidos. Na história, Victor Von Doom é acusado de um ataque terrorista que não cometeu, mas que fez com que os olhos do mundo inteiro se voltassem contra ele e a Latvéria, a nação que ele governa.

Ele é preso, mas logo consegue fugir com a ajuda de Morgana Le Fay e Kang, o Conquistador, que o levaram até um ser conhecido apenas como “A Testemunha”. Este ser viu o futuro do Doutor Destino, onde ele governa um planeta Terra unido e pacífico.

Mas esse futuro muda quando o Treinador dá um tiro na cabeça do Doutor Destino, o matando. O personagem acorda no inferno, onde é recepcionado calorosamente (com o perdão do trocadilho) por Mefisto, que pretende deixá-lo lá para sempre. Mas estamos falando de Victor Von Doom, e ele nunca aceita esse tipo de coisa sem lutar.

É aí que o Doutor Destino manifesta uma nova e poderosa armadura, dotada de poderes infernais, e parte para cima de Mefisto, em um combate que faz o próprio núcleo do inferno tremer. Antes que tudo seja destruído, a Morte chega e ordena que eles cessem as hostilidades, levando Von Doom de volta ao mundo dos vivos.

O motivo para isso fica bem claro: em um futuro próximo, o Doutor Destino será seu maior servo. Mas como fica a visão de paz da Testemunha diante disso? É o que veremos nas próximas edições.

Fique com imagens de Doctor Doom #3 em nossa galeria:

Fonte: ComicBook