Disney+ irá incluir cenas deletadas e materiais dos bastidores dos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Disney+ irá incluir cenas deletadas e materiais dos bastidores dos filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Desde que a Disney+ foi anunciada, os fãs mal podem esperar pela oportunidade de experimentar a nova plataforma de streaming e navegar pelo vasto catálogo, que inclui não só produções Disney, como também da Lucasfilm, Marvel Studios, Pixar e National Geographic, mas ao que parece, o conteúdo da plataforma não ficará limitado somente à filmes, séries e documentários.

De acordo com alguns usuários da Holanda que estão testando o serviço, os filmes da Marvel também virão acompanhado de conteúdos extras, tais como erros de gravações, entrevistas dos bastidores, cenas deletadas e todos os demais materiais que acompanham os Blu-Rays dos filmes.

Um usuário printou a página de conteúdos adicionais de Vingadores: Guerra Infinita, onde podemos ver prévias de uma cena deletada com Thanos e outras. Esse com certeza é um grande diferencial da plataforma em relação às suas concorrentes, mostrando um catálogo bem mais completo do que o convencional, que deve acabar lançando uma tendência.

Embora nem todos os filmes do Marvel Studios estejam disponíveis no catálogo da Disney+ quando a plataforma for lançada oficialmente, espera-se que no futuro, todos eles (exceto O Incrível Hulk e os filmes solo do Homem-Aranha), estejam presentes.

Confira o print da plataforma em nossa galeria, seguido pelo logo da série da Miss Marvel:

Fonte: CB