Capa da Publicação

Disney irá decidir sobre o futuro de filmes como “Gambit” e “X-Force”!

Por Guilherme Souza

Até o momento, a compra de grande parte das propriedades da 21st Century Fox pela Disney ainda não foi concretizada. Relatos recentes apontam que o negócio pode ser completamente concluído antes de junho deste ano, mas ao que parece, a Casa do Mickey já está no controle das produções da Fox, mesmo antes da concretização do negócio.

Em uma recente participação no painel da Television Critics Association, a produtora Lauren Shuler Donner, conhecida por trabalhar nas produções dos mutantes na Fox, revelou que o futuro do filme solo do Gambit está nas mãos da Disney e eles devem decidir se o longa será produzido ou não.

“Isso depende da Disney,” disse Donner. “Isso realmente depende da Disney. Eu espero que aconteça, mas depende deles. O problema é que você não pode ter muitos filmes dos super-heróis dos X-Men da Marvel sendo lançados ao mesmo tempo, porque um iria anular o outro. Cada um precisa ser distinto e você ainda tem os Vingadores ao mesmo tempo. Você tem tantas histórias distintas para seguir e ainda assim quer ver novas histórias, mas eu não acho que você possa ter mais do que quatro por ano. Quatro já é muito, pois as pessoas acabarão ficando cansadas deles, então temos que ser cuidadosos. Eles precisam ser cuidadosos.”

Ao falar sobre o filme da X-Force, a produtora diz que é o mesmo caso de Gambit:

“É a mesma coisa,” disse Shuler Donner. “Isso tudo agora é responsabilidade da Disney e eles precisam decidir. Ao mesmo sabemos que está em boas mãos. Todos trabalharam muito duro até agora na Fox, mas agora, é uma decisão da Disney.”

Com isso, podemos supor que não vai demorar muito tempo até que a Marvel Studios comece a trabalhar oficialmente com os personagens que estavam sob tutela da Fox.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'