Disney fecha grande acordo com a Amazon Prime Video no Brasil!

Capa da Publicação

Disney fecha grande acordo com a Amazon Prime Video no Brasil!

Por Leo Gravena

A Amazon fechou acordo de licenciamento de um ano com a Disney, e vai oferecer filmes e séries no Prime Video para toda América Latina. O acordo traz sucessos de bilheteria da Disney para os assinantes do Amazon Prime Video em toda a América Latina, como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 O Rei Leão.

O acordo vai tornar o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.

O acordo começa a partir de hoje, 1º de outubro, e vai até setembro de 2020.  O acordo entre as companhias também vai trazer filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo Grey’s Anatomy, American Horror Story, The Walking Dead e How I Met Your Mother.

Os fãs do universo cinematográfico da Marvel também poderão assistir filmes como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além de Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal também estarão no catalogo, junto de animações como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional.

Veja também 10 novas séries da Amazon Prime Video que você precisa assistir!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."