Disney fecha grande acordo com a Amazon Prime Video no Brasil!

Capa da Publicação

Disney fecha grande acordo com a Amazon Prime Video no Brasil!

Por Leo Gravena

A Amazon fechou acordo de licenciamento de um ano com a Disney, e vai oferecer filmes e séries no Prime Video para toda América Latina. O acordo traz sucessos de bilheteria da Disney para os assinantes do Amazon Prime Video em toda a América Latina, como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 O Rei Leão.

O acordo vai tornar o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.

O acordo começa a partir de hoje, 1º de outubro, e vai até setembro de 2020.  O acordo entre as companhias também vai trazer filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo Grey’s Anatomy, American Horror Story, The Walking Dead e How I Met Your Mother.

Os fãs do universo cinematográfico da Marvel também poderão assistir filmes como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além de Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal também estarão no catalogo, junto de animações como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1 a 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional.

Veja também 10 novas séries da Amazon Prime Video que você precisa assistir!