Disney atualiza seu site oficial com imagens das propriedades da Fox!

Capa da Publicação

Disney atualiza seu site oficial com imagens das propriedades da Fox!

Por Guilherme Souza

Na madrugada desta quarta-feira, finalmente foi concretizado o acordo entre Fox e Disney, o que significa que a Casa do Mickey Mouse agora é, oficialmente, detentora das propriedades da 21st Century Fox.

Além de um comunicado oficial feito por parte das duas empresas, podemos ver que a fusão está completa através do site oficial da Disney, que logo em seu banner de topo, exibe uma amostra de todas as suas propriedades, incluindo até mesmo as propriedades que eram da Fox. No Banner, vemos imagens do Mickey Mouse, Rey de Star Wars e a Capitã Marvel, propriedades que já pertenciam à Disney.

Além dessas, temos também imagens de Bart Simpson, A Forma da Água, Avatar e Deadpool, que representam as novas aquisições feitas pelo estúdio. Podemos ver também algumas imagens que representam o canal ESPN – que cobre os esportes – e uma que representa os documentários da National Geographic, emissora que também foi adquirida através do acordo com a Fox.

Ao que parece, o Deadpool será a única propriedade da Marvel que continuará sendo conduzida da maneira original, já que é provável que tanto os X-Men quanto o Quarteto Fantástico sejam reformulados para se encaixar nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos mutantes que foi produzido pela Fox:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'