Disney anuncia todos os filmes e séries que estarão no catálogo do Disney+!

Capa da Publicação

Disney anuncia todos os filmes e séries que estarão no catálogo do Disney+!

Por Gus Fiaux

Disney+ está chegando, inaugurando uma nova era de streaming no mundo inteiro. O serviço vai trazer os maiores clássicos da Disney, incluindo algumas propriedades do estúdio, como Star Wars, Marvel Pixar, sem contar produções originais do Disney Channel e outras emissoras do estúdio.

Agora, a empresa surpreendeu ao revelar publicamente – através de uma thread de Twitter, em vez de um anúncio de imprensa – todos os títulos que estarão presentes no serviço de streaming. Ao todo, são mais de 400 itens, que vão desde séries de TV, filmes e produções originais do próprio Disney+. E isso só leva em conta o que será disponibilizado já no primeiro dia de lançamento da plataforma.

Quanto aos filmes da Marvel, vale mencionar que apenas alguns estarão disponíveis no serviço, no lançamento – são eles Homem de Ferro, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e Capitã Marvel. O restante não foi anunciado ainda devido ao contrato atual da Disney com outros serviços de streaming, como a Netflix, que ainda não expirou.

Se você quiser ler todos os filmes e séries que estarão disponíveis na plataforma, você pode ler a thread na íntegra, no Twitter.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens da plataforma:

Disney+ será lançado oficialmente no dia 12 de novembro. O serviço chega ao Brasil no ano que vem!