Capa da Publicação

Diretora confirma que Mulher-Maravilha 1984 está pronto

Por Evandro Lira

Mulher-Maravilha 1984 promete vir repetir o sucesso do primeiro filme solo da heroína da DC. A sequência, no entanto, teve algumas datas de lançamento antes de se estabelecer em junho de 2020. E ainda que tenha sido adiado, recentemente a diretora Patty Jenkins garantiu que o filme está praticamente pronto.

Em uma entrevista durante sua vinda para a CCXP no Brasil, a diretora comentou que a equipe do filme está com um cronograma bem folgado, com o filme concluído seis meses antes de chegar aos cinemas.

“O filme está pronto. Como não sai por alguns meses, pela primeira vez na minha carreira, o que é ótimo, eu pude dizer: ‘Ei, pessoal, vocês podem me deixar mexer nele? Vocês podem me deixar brincar com isso?’ Então, estou brincando com ele, mas o filme está tecnicamente pronto”, disse Jenkins.

Apesar de terem terminado a pós-produção mais cedo, a cineasta conta que ainda havia alguns céticos depois que o filme passou pela sua primeira sessão de testes. No entanto, ela deixa claro para aqueles que não estão botando muita fé no filme, que ela está realmente ansiosa para descobrir o que essas pessoas vão achar.

“Houve até um momento em que me lembro, quando a gente não foi pra San Diego Comic-Con, que alguém especulou que talvez nosso filme não tivesse ação suficiente. Eu fiquei tipo, ‘Ah, apenas espere. Você verá o que é ação. Você verá a maneira como nós fizemos isso'”, conclui Patty Jenkins.

Animados para Mulher-Maravilha 1984? Deixe seu comentário!

Veja também:

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 explica por que filme se passa nos anos 80

Lynda Carter reage ao trailer de Mulher-Maravilha 1984

Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre Mulher-Maravilha 1984!

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira