Diretor de Quarteto Fantástico usa novo filme de Scorsese para desmerecer a Marvel!

Capa da Publicação

Diretor de Quarteto Fantástico usa novo filme de Scorsese para desmerecer a Marvel!

Por Guilherme Souza

Recentemente, Josh Trank, diretor do Quarteto Fantástico de 2015, resolveu fazer sua própria crítica do filme, que foi extremamente repudiado pelo público e pela crítica especializada. Apesar de Trank estar, aparentemente, em paz com o filme, parece que o cineasta ainda guarda um certo rancor da indústria de filmes de super-heróis, mais especificamente, um rancor pela Marvel.

Em um recente post de suas redes sociais, Trank resolveu compartilhar seus sentimentos sobre o filme O Irlandês, novo longa dirigido por Martin Scorsese que chegou recentemente ao catálogo da Netflix. De acordo com o diretor, o longa tem mais sentimento do que qualquer outro filme da Marvel.

https://twitter.com/joshuatrank/status/1199816143978061824?s=20

“Assistindo O Irlandês.

Os primeiros 5 minutos têm mais humanidade e verdade e intrigas cinematográficas de que a duração inteira de cada um dos filmes da Marvel juntos.

Desculpe, são apenas fatos. 

PS: Não me arrependo de dizer isso.”

Curiosamente, Scorsese causou polêmica recentemente ao criticar os filmes da Marvel e afirmar que “eles não são cinema de verdade.” Parece que o veterano ganhou mais um seguidor.

Fique com imagens dos bastidores de Falcão e o Soldado Invernal, primeira produção do Marvel Studios a ser lançada na Disney+!

Fonte: CB