Capa da Publicação

Diretor de “Logan” ainda deseja dirigir um filme focado na X-23!

Por Raphael Martins

Lançado em 2017, Logan quebrou paradigmas ao apresentar nos cinemas um filme baseado em quadrinhos para maiores de 18 anos, não poupando ninguém na hora de mostrar violência e abordar temas mais adultos.

O sucesso do filme, que foi o último de Hugh Jackman no papel do mutante, possibilitou que mais filmes de super-heróis com uma abordagem mais séria e adulta fossem feitos, além de ter se tornado o primeiro filme baseado em quadrinhos a concorrer ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

O diretor do filme, James Mangold, nunca escondeu o orgulho de seu trabalho, nem o desejo de revisitar o mundo apresentado no filme. Perguntado recentemente se ele tinha interesse em dirigir um filme com a X-23, que em Logan foi interpretada pela atriz Dafne Keen, ele disse:

“Se eu tenho interesse? Sim. Vai acontecer? Eu duvido muito, pelo menos em um futuro próximo.”

De fato, o futuro dos X-Men nos cinemas, embora garantido, ainda parece um tanto nebuloso. Um filme da X-23 situado no universo de Logan seria uma boa adição ao MCU? Comentem!

Veja artes conceituais de Logan em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael