Capa da Publicação

Diretor de Coringa sugeriu outros filmes da DC para a Warner!

Por Raphael Martins

Coringa foi um dos filmes mais controversos e mais bem-sucedidos de 2019, se tornando a primeira produção para maiores de 18 anos a atingir a marca de $1 bilhão. Mas mesmo que uma sequência não saia, o longa pode tornar possível outros projetos da DC na Warner.

Em uma entrevista recente, Todd Phillips, diretor do filme, disse ter sugerido outros projetos para o estúdio encabeçados por personagens da DC Comics, que fariam parte de um novo selo de filmes para maiores, chamado DC Black Label.

Ao site IGN, Phillips disse:

“Eu sugeri três filmes, sendo Coringa o primeiro deles comigo, e então dois outros filmes, com dois outros diretores. Mas eu realmente não quero dizer quem são, porque senão isso vai se tornar uma coisa e eu envolveria esses diretores nisso quando eu não contei sobre isso nem mesmo a eles. Era apenas eu falando com a Warner Bros. sobre isso.”

Rumores recentes apontaram que a Warner estaria desenvolvendo um filme sobre Lex Luthor para este novo selo de produções para adultos, mas nada ainda foi confirmado.

Confira as imagens do Blu-Ray do filme a seguir:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael